humor | O meu portátil e a sua saúde frágil

27.3.12 SARA SILVA 8 Comments

É um facto: o meu portátil é doente crónico. 
Além de ser asmático e, coitado, lhe custar imenso respirar (quando o faz profundamente, as pessoas ficam a olhar para mim como se ele fosse explodir) e de, recentemente ter feito alguns transplantes (nomeadamente de bateria, duas vezes, e carregador, duas vezes também), voltou a ter uma recaída na noite de Domingo, ao que tudo indica, causada por um vírus letal (é o que dá não estar a seguir qualquer tipo de plano de vacinação).
Enfim, tendo em conta que o seu tempo de garantia chegou ao fim, percebe-se que ele já não é um jovem, mas eu e a minha equipa (o meu pai no departamento das finanças e o meu namorado como cirurgião) vamos tentando fazer os possíveis para que ele se aguente ainda mais algum tempo. E ele tem vontade de viver, eu sinto isso!

Estes dois dias do seu internamento foram difíceis para mim. Ele é como um filho e, quando o meu namorado na noite de ontem lhe fez o diagnóstico e me disse que ele tinha perdido grande parte da memória (salvo sejas disco externo!) e que provavelmente teria de receber um transplante de disco rígido, o meu mundo quase desabou! Passei a noite a sonhar com o pior, acordei várias vezes e misturei os sonhos com a realidade durante grande parte da manhã de hoje, estive ansiosa por mais informações sobre o estado de saúde dele e, FELIZMENTE, não terá de ser entregue a nenhuma clínica privada (entenda-se: técnico de computadores, que ia sair muito mais caro) nem levar o tal transplante.
Hoje, depois de uma devida lavagem cerebral que lhe eliminou o vírus demoníaco, o meu portátil, aparentemente, encontra-se estável. Amnésico, com certeza, mas eu vou tratando de, aos poucos, lhe relembrar a vida que levava...

Posts relacionados

8 comentários:

Carolina disse...

Coitadinho :b
Adorei a forma como descreveste o estado do computador :)

Daniiela disse...

Coitado do teu portátil, tem uma vida complicada :o
Ahah, adorei a forma como descreveste a situação do computador, parecia mesmo que estavas a falar de uma pessoa ou assim :P Só prova mais uma vez que és super criativa, inteligente e uma óptima blogger! :)

Sara Silva disse...

Obrigada meninas! Agora que o susto já passou, tenho de levar isto com ironia, caso contrário acho que me dava uma coisa má :b

D.Pereira disse...

o meu já andou assim... e confesso que já caminha para lá outra vez... pelos vistos estava cheio de cotão la dentro o que fazia com que a ventoinha não funcionasse como devia e por isso não conseguia refrescar o pc o que o levava a desligar-se constantemente.

♥ Guida disse...

Enquanto não comer canja, há esperança! Fiquei tão traumatizada com o destino do meu Eee que agora já estou a artilhar a maçãzinha com protectores de teclado e afins. Não que continue a comer canja junto ao portátil, mas just in case...

Do resto das maleitas, os meus computadores não costumam sofrer. Só o dinossauro que vive há mais de 10 anos é que, coitadinho, tem tido alguns problemas muito graves.

Beijinho

eu-sou-eu disse...

ADORO! xD
O meu também andou assim, mas tive que comprar um novo :c

GirlOnSmile disse...

Forma bastante criativa de descrever o estado do pc :)
O meu também anda adoentado,mas não tanto como o teu, felizmente.
As melhoras :)

GirlOnSmile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}