moda | 'Invisible Skin' da Oysho

15.3.12 SARA SILVA 3 Comments

"Uma colecção de roupa interior que será invisível na tua pele": este é o mote para a nova gama de lingerie da Oysho. Curiosas?


Eu não estou a ser patrocinada de forma alguma para falar disto (antes fosse!), simplesmente achei que seria importante chamar-vos a atenção para esta "novidade". Roupa interior cor da pele é imprescindível em qualquer guarda-roupa, seja para vestir com camisolas transparentes, com decotes largos ou até para não se notar a cor do soutien. Confesso que nisto sou um pouco conservadora e não gosto, de todo, que o soutien se destaque num look (falo das alças, principalmente), pelo que, dependendo do que visto, procuro usar um que não tenha padrão e seja de um tom parecido ao da camisola que estou a vestir, ou então cor da pele, para não se notar a diferença (sim, porque os soutiens brancos notam-se tanto ou mais que os de outras cores, quando vestidos por baixo de uma camisola com alguma transparência).
Vamos lá acabar com os soutiens rosa-choque com as alças a darem nas vistas, vestidos por baixo de camisolas pretas ou seja lá de que cor forem (imagem pouco estética, não?). E se quiserem mais uma boa razão, eu dou-vos: o preço! Varia entre 19,99€ e 4,99€, dependendo do artigo.

Posts relacionados

3 comentários:

D.Pereira disse...

não me importava nada de ter estas peças.. mas pronto como não uso coisas transparentes ainda não estou em pânico...

mrfashionmood disse...

Concordo...mesmo! E quem usa cuecas brancas por baixo de calças brancas? wrong..tem de ser da cor da pele..! bjs*

P disse...

Em relação a soutiens sou muito instável. Ora adoro combinar uma blusa com um soutien berrante por baixo (porque acredito que, quando bem feito, o resultado pode ser giro e não ter um ar assim tão vulgar), ora me dá um ataque de manhã porque não encontro soutien nenhum da cor da pele e acabo por não vestir o que queria. Seja como for, concordo com a ideia geral de que roupa interior cor da pele é imprescindível, porque mesmo quem goste de ser mais vistosa vai precisar, numa ou noutra situação, de ser mais discreta.

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}