beleza | Rendi-me às unhas de gel

by - quarta-feira, janeiro 25, 2012

Em Novembro publiquei este post, no qual comparava os vernizes com as unhas de gel: informações e prós e contras.
Eu nunca estive propriamente mais a favor de um ou de outro porque nunca tinha feito unhas de gel, mas no passado Natal foi-me oferecido um vale para ir fazer. Ainda pensei um pouco nesse convite porque sabia que se começasse, provavelmente já não ia parar de querer fazer unhas de gel, mas decidi experimentar, pelo menos ficava a saber como seria! E pronto, agora cá estou eu sem querer outra coisa :)

Decidi então vir partilhar este meu novo hábito, que se revelou bastante prático porque já posso fazer o que quiser com as mãos sem me preocupar com o verniz a lascar! É um descanso, estão sempre apresentáveis.
Ainda só fiz duas sessões e este foi o resultado da primeira:
um gel rosinha discreto com carimbo de lacinho branco em 4 das unhas
Lamento não ter mais fotografias, mas acho que esta dá para ver bem o resultado :)


A segunda sessão foi na semana passada. Por mais que quisesse adiar, a minha manicure já estava mesmo no limite, notava-se muito a diferença do crescimento e o gel já tinha começado a descolar, (pudera, já tinha passado um mês e meio desde a última vez!).
Eu gosto de ter as unhas unhas discretas, também pelo receio de fazer algo mais ousado e me fartar dias depois, então decidi que ficariam tipo manicure francesa:
gel transparente com carimbo branco e desenho de duas linhas de verniz de purpurinas prateadas
Só depois de fazer as unhas de gel é que comecei a reparar em como as minhas crescem rapidamente! Fiquei mesmo surpreendida porque dantes elas passavam a vida a lascar ou a partirem-se e era sempre uma chatice.

Quando voltar a fazer uma nova sessão, publico a foto no facebook, porque eu sei que vocês gostam destas coisas para se inspirarem ;)


Para as meninas aqui de Leiria que estejam curiosas em relação a custos e experiência, aqui está uma pequena apresentação: 
A minha manicure é a XanaNails e podem espreitar a sua página do facebook aqui. Ela fez formação em unhas de gel, gelinium e outras e faz todo o trabalho em casa dela (com total profissionalismo e muita simpatia!), na Moita, perto da Marinha Grande. Cada sessão dura à volta de 2h e as unhas de gel, primeira vez e manutenções, custam 15€.

Posts relacionados

4 comentários

  1. Obrigadaaa!! =D

    As unhas de gel são realmente bonitas, gostei de ver!! =D

    ResponderEliminar
  2. As unhas estão muito giras! Amei as primeiras, adoroo lacinhos :))

    ResponderEliminar
  3. Adorei as unhas, principalmente o segundo look :D


    Beijinhos
    Filipa

    sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}