blog | Primeiro aniversário do eighteen and a life

29.1.12 SARA SILVA 7 Comments

E foi a 29 de Janeiro de 2011 que, depois de algumas tentativas falhadas com outros blogs, eu decidi voltar a tentar, com a determinação de o levar a sério e não fazer dele apenas mais um! As primeiras semanas, os primeiros meses, foram um misto de euforia e decepção, porque apesar de estar tão empolgada com tantas ideias para pôr em prática, sentia que estava a escrever para ninguém, quase como se estivesse a falar para a parede! O meu objectivo principal era (e ainda é!) a partilha dos meus interesses, o poder falar do que gosto e sinto, e haverem pessoas a compreenderem-me porque gostam e sentem o mesmo! Felizmente, pouco a pouco, comecei a receber algum feedback e isso deu-me mais ânimo para continuar, até que hoje este meu espaço já dura há 1 ano! É uma grande conquista pessoal, porque no início, apesar de querer, não esperava conseguir mantê-lo por tanto tempo. 

Hoje, um ano depois, eu já não tenho 18 anos, mas o espírito que originou este blog continua cá e espero que permaneça. Eu sei que é cliché, mas tenho de o dizer: sem vocês, que estão desse lado desde o início ou não, o eighteen and a life não seria a mesma coisa! Sem dúvida que ter um público foi e é algo muito importante para a existência e evolução deste espaço, porque este não é um blog de desabafos perdidos na blogosfera, é sim um blog onde tenho a oportunidade de partilhar algo com alguém, e isso é muito bom :)
E isto são palavras sentidas, não é um simples texto bonito porque parece bem. Sem dúvida que este espaço, apesar de ser apenas um blog, é uma das coisas que mais gosto na minha vida e fico muito feliz por o ter já há um ano, com todas a alegrias que ele já me trouxe :)

E por falar em alegrias, tenho algo preparado para vocês! Quer dizer, ainda não está bem bem preparado porque só vou publicar mais logo, mas acho que vai agradar (e claro que estou a falar de sorteio, ahah).

Posts relacionados

7 comentários:

muuuitos muitos parabéns! keep going xxx

Carolina disse...

Continua o bom trabalho :D

andreia*'. disse...

Parabéns querida :D
Muitos beijinhos *

*Lili* disse...

até eu me senti assim enquanto escrevia no meu inicialmente :) que estava a falar precisamente para a parede...mas para tudo é preciso tempo e com o tempo vem a evolução ;) Os meus parabéns minha linda*
Beijinhos ;*

Vera disse...

Parabéns (:

Miss Bad disse...

Yey, parabéns : ))

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

saracr disse...

parabéns..que venha muitos mais :)

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}