viagens | Viagem de Natal

13.12.11 SARA SILVA 0 Comments

E eis que estamos precisamente na semana pela qual muitos estudantes anseiam: a última até começarem as férias de Natal e Ano Novo. Ok, estes diazinhos não são tão emocionantes como os de Junho quando estamos praticamente em contagem decrescente para o Verão mas, depois dessas, estas férias são sem dúvida as minhas preferidas.
Este ano o Natal reservou-me um presente especial: vou poder viajar para um país verdadeiramente invernoso e muito, muito doce. Mais do que umas simples férias de descanso e lazer, os 10 dias que me aguardam (de 18 a 28 de Dezembro) serão ainda mais importantes porque vou poder voltar a estar com a minha mãe, que neste verão decidiu emigrar para esse tal país. Eu apoiei a decisão dela porque, sinceramente, acho que o nosso vai de mal a pior (eu não sou lá grande compatriota, eu sei...), mas tem-me custado não a poder ver, estar com ela nem receber aqueles preciosos conselhos de mãe. Mas a vida é assim e, quem sabe, um dia não me juntarei a ela...

Mas bem, deixando agora a parte emotiva e pessoal de lado, vou passar ao que vocês querem ler:
Como sabem, uma viagem é sempre sinónimo de novidades, coisas e locais novos para conhecer e explorar, e logicamente que isso nos lembra logo algo de que gostamos tanto: fotografias! Podem crer que vou tirar montes e montes delas e que certamente uma parte aqui virá parar. Fotografias a paisagens, a looks do dia, a pormenores, locais visitados (...), acho que estão a perceber a ideia. A parte negativa é que não vou poder realizar um upload progressivo dessas mesmas fotografias, vou ter de guardar a publicação dos  posts para quando regressar.

Estou muito ansiosa não só para a voltar a ver, mas também para descobrir este país. Eu adoro viajar e conhecer os costumes, hábitos e culturas desses locais, acho que é enriquecedor e nos dá outro ânimo para a vida.
Daqui a uns dias farei a despedida aqui no blog e, quando regressar, poderão contar com posts repletos de fotografias e muito para contar! É também uma forma de compensar esta monotonia aqui no blog, que me deixa um pouco triste mas contra a qual não posso fazer muito porque estas semanas têm sido mesmo para enlouquecer...

Posts relacionados

0 comentários:

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}