compras | Novo nesta semana - Pull&Bear, Modalfa e Springfield

4.11.11 SARA SILVA 0 Comments

Com a chegada do tempo frio, há necessidade de acrescentar mais algumas peças ao armário porque parece que as que temos nunca são suficientes para nos aquecer e, também, para compensar a variedade que o guarda-roupa de Verão oferecia. Isto é o que eu acho: as roupas de Inverno são aborrecidas pelas cores, pelos padrões (falta deles, principalmente!) e, da minha parte, há sempre esta procura constante de peças que realmente valham a pena e me alegrem os dias cinzentos.

Foi por necessidade e também pelos motivos acima que, no passado feriado fui fazer umas comprinhas de roupa. Como é hábito meu, fiz antes uma breve prospecção pelos sites das marcas e escolhi as peças que mais me agradaram, mas começo a achar que esse meu hábito apenas serve para perceber, com antecedência, o que há nas lojas porque, quando lá chego acabo por comprar coisas diferentes das que previ.

Apresento-vos então as peças que comprei:
O ideal era publicar as fotografias das peças que estão no site, mas destas duas últimas não encontrei.

Este casaco foi amor à primeira vista, achei-o muito apropriado para o tempo frio e adorei o modelo e a cor. Quando o encontrei na loja foi um alívio porque vocês sabem que às vezes apaixonamo-nos por um artigo no site da marca e, quando chegamos à loja, nada dele...

A saia foi uma comprada para dar alguma diversidade à minha roupa de Inverno porque eu não quero passar a estação inteira a usar calças. Idealizei logo montes de conjuntos, principalmente conjugada com uns collants grossos e as minhas botas altas. Gostei dela por ter este aspecto de Inverno e, de certa forma, faz-me lembrar o Natal.

As camisolas: a da Modalfa encantou-me porque, apesar de roxa (eu não gosto muito de roxo) tem uma tonalidade que gosto e, apesar de ter gola alta, não me dá a sensação de asfixia que normalmente sinto com camisolas desse tipo, LOL. Gostei principalmente do pormenor tipo folhos nos ombros, dá graça à peça. A da Springfield foi pensada para conjugar com a saia (sim, eu comecei logo a criar uma imagem mental do conjunto inteiro, ahah) e gostei muito dela pelo pormenor das bolinhas e porque, por ser bege, é uma peça que combina com quase tudo :)

De qualquer forma, ficaram algumas peças básicas por comprar, nomeadamente um cachecol com padrão e alguns collants, mas isso fica para depois.
E vocês, já enriqueceram o vosso armário com roupa da nova estação? :)

Posts relacionados

0 comentários:

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}