meu look | Novo corte de cabelo

3.10.11 SARA SILVA 0 Comments

Se há coisa que abomino são fotografias sem qualidade e por isso fico um bocado frustrada quando, depois de fotografar algo e passar as fotografias para o pc, vejo que na verdade ficaram uma pequena porcaria. Isto acabou de me acontecer em relação às fotografias que tirei esta manhã ao meu look do dia. Eu estava com alguma pressa e, apesar de ter escolhido um mau sítio (o corredor), assim de repente até achei que as fotos tinham ficado bem mas não foi o caso. Como já é tarde para fotografar o look novamente e a qualidade ainda ia ficar pior, desculpem mas isto foi o melhor que consegui fazer naquele momento e com algumas tentativas de melhoria nos programas de edição de imagem que uso normalmente:
clica para veres em maior
calções e colete - Bershka; blusa - Stradivarius; sandálias - Stara; cinto - loja local
Algumas de vós devem estar a reconhecer este colete, eu tinha-o para venda no meu blog de vendas, mas decidi recuperá-lo e achei que completava muito bem este look. Agora olhando para as fotos, acho que devia ter usado um colar comprido, mas na altura parecia-me demasiado.
Este é um look fresco, prático, mas ainda assim cuidado para dias como estes em que não aguentamos o calor mas que mesmo assim não queremos perder a compostura.

Agora em relação ao novo corte...
Tal como referi no facebook do blog, na 6ª feira fui à cabeleireira fazer o "corte de final de verão". A ideia era só cortar as pontas, mas eu distraí-me e lá deixei a mulher fazer o que quis com o meu cabelo. Apesar de se notar BEM  a diferença no comprimento, eu gostei muito do resultado final e estou a pensar adopta-lo durante algum tempo, mesmo que o cabelo volte a crescer.
Ok, esta foto não me favorece muito, parece que voltei à infância, mas há dias em que tenho uma especial tendência para parecer uma autêntica pita nas fotos e nesta nem me estive a preocupar muito com isso, porque o objectivo era mesmo só mostrar o corte, por isso perdoem-me o ar de criancinha (eu tenho 19 anos!).

Posts relacionados

0 comentários:

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}