review | Máscara de pestanas 'They're Real' da Benefit

by - quarta-feira, setembro 14, 2011


E assim chega a review mais aguardada deste blog! Pelo menos para quem já ouviu falar do produto e quer saber afinal quais são as maravilhas dele (preparem-se porque este post é longo).

Eu comprei-o há umas semanas na Sephora do Norteshopping. Foi mais caro do que eu estou habituada a dar por um artigo de maquilhagem,  mas valeu cada euro e vocês já vão ver porquê!

Primeiro vamos a uma introdução ao produto:
Esta máscara é da marca Benefit (marca exclusiva das lojas Sephora), muito comentada na blogoesfera pelos resultados milagrosos que a sua gama de produto promete, nos quais predominam os iluminadores e os preços altos. Na verdade, quando vi à minha frente os outros produtos, fiquei com vontade de os trazer também, mas calma, uma coisa de cada vez.
Este é o "pacote" no qual vem a máscara e esta é a própria máscara:


Dentro dele vem um folheto informativo acerca do produto e tem tradução em português então, para não estar aqui a escrever tudo, decidi fotografar essa parte do texto:


Ao que consta, o segredo está na escova especial desta máscara. Eu já tinha visto por aí máscaras mais ou menos com a mesma forma mas esta foi a única que experimentei. Devo dizer que a funcionária da loja aplicou-me o rímel por cima das minhas pestanas já com rímel e o resultado foi bem visível! Logo aí, já deu para comprovar a qualidade deste produto porque eu não estava à espera que dessa forma se notasse grande coisa.


Agora chega de conversa e vamos à prática!
Mas já agora, quero só fazer uma chamada de atenção: ao utilizar esta máscara há que cumprir com duas etapas para conseguir os resultados prometidos - passar a escova nas pestanas como normalmente (na horizontal) e, de seguida, vira-la na vertical e "pentear" as pestanas com a ponta "espinhosa".

Dá para ver que o meu olho que não tem rímel nas pestanas parece estar doente em relação ao que tem, LOL. E podem também ver que os resultados são bastante positivos logo à primeira passagem, e ainda mais com a ponta da escova. Quando passo com a ponta da escova nas pestanas, parece magia, mas vejo que as minhas pestanas se alongam um pouco mais.


Até hoje só tinha usado este rímel com as pestanas curvadas pelo curvex, por isso esta foi a primeira vez que fiz a experiência para ver as diferenças (desculpem mas esqueci-me de pôr máscara nas pestanas inferiores). Para verem os resultados de uma forma mais eficaz, fiz um gif com as imagens (sem uso de curvex):


Opinião Geral:

Vocês já devem ter reparado que eu ADOREI esta máscara! A que eu costumava usar já era boa, mas depois de descobrir esta, tão cedo não me vou dar atenção a todas as outras que apareçam. Comprovo que este produto cumpre com tudo o que promete e mostra-nos que é possível tem umas pestanas longas e curvadas com resultados visíveis e duradouros!
  • Cor preta bem forte
  • Resultados visíveis à primeira passagem
  • Óptima curvatura de pestanas sem usar curvex
  • Alongamento de pestanas muito bom
  • A consistência não é grossa mas com várias passagens poder criar o efeito Spider Lashes
  • Produto apenas disponível nas lojas Sephora
  • Peço relativamente alto (23€)
  • Excelente relação qualidade-preço
  • Existe apenas em cor preta
  • Packaging engraçado
  • Duração muito boa
  • Custa a remover
NOTA FINAL:  (8/10)  
Desculpem a review ter sido tão longa, mas visto que este é um produto muito falado, eu senti-me na obrigação de escrever tudo o que penso dele. Espero ter sido esclarecedora :)

Posts relacionados

5 comentários

  1. Ah, queria taaaaanto. Pena que no momento não possa dar 23€ por um rímel :/
    ***

    ResponderEliminar
  2. xiiii 23 euros? :S ups
    vou ali e já volto ok?

    hehe beijinhos =)

    ps: pensava que era mais barato, mas é sempre melhor dar 23 euros por um rimel que seja bom e ate dure mais. Do que um que nao preste, depois nao usamos e perdemos o dinheiro para nada.

    ResponderEliminar
  3. Tb gostei bastante dela...Único senão.....O preço!

    ResponderEliminar
  4. Nao gosto do resultado, uso um bem melhor, tens de experimentar - Lash Queen Sexy Blacks da Helena Rubinstein :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro o resultado, mas infelizmente tive de a deixar de lado porque custava muito a desmaquilhar e as minhas pestanas foram enfraquecendo. nada positivo...
      obrigada pela dica! ;)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}