moda | Rubrica por Daniela Salsa ~ Coco Sumner

by - sexta-feira, agosto 12, 2011

Peço-vos desculpa por não ter publicado esta rubrica ontem. A culpa não foi da Daniela mas sim minha porque tive um dia muito ocupado a fazer mudanças e arrumações aqui em casa e não consegui vir ao computador :x

A semana passada, Alexa Chung foi a personalidade escolhida para esta rúbrica. Hoje, para contrapor o estilo "menina de liceu" moderno, escolhi uma jovem mulher incrivelmente talentosa cujas escolhas, no que diz respeito à moda, são tudo menos femininas.

Para muitos, Coco Sumner não é, de todo, estranho. Outros, certamente, nunca o tinham ouvido. O estilo masculino de Coco Sumner não passa despercebido pois exprime perfeitamente a sua personalidade. À primeira vista, faz-nos crer que vestiu a primeira coisa que viu, que não quer saber ou falar de moda e que compra tudo numa loja barata porque só quer algo "que se vista". Mas depois, somos confrontados com a beleza que o desleixo propositado lhe confere. E as peças nunca pareceram fazer tanto sentido.

O armário de Coco Sumner é composto por Sapatos Oxford, calções, meias masculinas e blazers. Simplesmente adoro o modo como conjuga o estilo vintage com o masculino sem  se tornar algo 'piroso'. 
Como não podia deixar de ser, apresento-vos dois looks 'mais em conta' inspirados na jovem artista. O primeiro exemplo é mais casual, ideal para usar em situações mais descontraídas, e o segundo é claramente mais formal, mas sempre sem perder o visível "conforto" típico dos outfits de Coco.


Por último, mas não menos importante, não deixem de visitar o myspace oficial da banda de Coco, os I Blame Coco, de verem os seus videoclips que são simplesmente fenomenais.
Para a semana volto com mais uma celebridade. Até lá, não se esqueçam de deixarem aqui as vossas sugestões para as celebridades desta rubrica.

Beijinhos, Daniela Salsa

Posts relacionados

3 comentários

  1. confesso que não gosto muito do estilo da moça, mas não deixei de gostar do post :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto da música dela, gosto do estilo gosto do cabelo :D... enfim está bom!

    ResponderEliminar
  3. eu adooooro a musica dela e o estilo também! muito grunge e british! <3


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}