pessoal | A minha vida - ponto de situação

12.8.11 SARA SILVA 4 Comments

É escusado dizer que me tenho desleixado um bocado aqui no blog e que já não publico com a mesma frequência e qualidade que dantes... mas eu tenho uma boa razão! O que acontece é que estes dias têm sido agitados: aulas de código, mudanças e arrumações cá em casa e "viagens" até à escola onde fiz o exame nacional para tratar das coisas da candidatura online.

O que acontece é que já há algum tempo que a namorada do meu pai e a filha dela aqui têm estado a viver em casa comigo, com o meu pai e o meu irmão e ontem foi o dia de trazer para cá toda a mobília delas e, consequentemente, arranjar sítio para as coisas e fazer algumas alterações. Claro que eu me aproveitei da situação e consegui convencer o meu pai a ficar com os móveis do quarto dele :b pelo que agora o meu está muito diferente: (quase) tudo a combinar e uma cama de casal :D só tenho de tratar melhor da arrumação porque fiquei com menos espaço.... (fotos para breve, quando tudo estiver organizadinho!)
Quanto a elas viverem cá em casa, eu não me importo porque damo-nos todos bem e, afinal, isso é o mais importante :)

Quanto à candidatura online... estou agora a tratar dela e estas são as minhas opções (mesmo a quem não quer ficar longe de casa mas ainda assim estudar algo que goste):
Não posso dizer que estou confiante quanto a entrar este ano porque a semi-desgraça do exame de português fez-me ficar com média de 15.

E pronto, é isto. Pelo que sei os resultados da 1ª fase das candidaturas saem dia 19 e agora é esperar por eles, ainda com alguma esperança, apesar da minha média não ser assim tão optimista e de eu só ter recorrido à 2ª fase dos exames.
Eu sei que, para muitas pessoas, a entrada na universidade é quase uma questão de vida ou de morte, mas eu não a encaro assim. Claro que gostava de conseguir entrar porque isto se tornou o meu recente objectivo e eu quero ter uma formação superior para conseguir ter melhores condições de emprego e vida daqui a uns anos, mas estou consciente e mentalizada de que se não for este o caso, terei de ir procurar trabalho. Pode parecer ridículo dizer isto mas a verdade é que eu estou a confiar no destino e acredito que é ele que vai decidir se entro ou não na universidade.


Posts relacionados

4 comentários:

Daniela disse...

Vais ver que vais conseguir entrar :)
Espero que corra tudo bem

engraçado que ainda à semanas te via a dizer que não querias ir para a universidade... boa sorte querida! eu também vou precisar! ;D

Su90 disse...

Não é por nada, mas acho que vais entrar =P
Veremos o que o destino te reservou ;) agora é só esperar*
beijinhos

Ps: Talvez tenhas menos visitantes porque andamos de férias =) não fiques desanimada*

Isabel Lima disse...

É claro que vai entrar! Confiante, vá!

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}