review | Sombra de olhos Pure Colour Mono da Oriflame (na cor Pink)

by - sábado, julho 23, 2011


Este é um dos produtos relativamente recentes na Oriflame (saiu pela primeira vez no catálogo 8). Consistem em 8 sombras de cores singular, em formato unitário, que prometem o maximo de cor para compor qualquer look. Neste post já tinha falado numa delas, a Asphal (equivalente ao preto), e desta vez trago-vos a minha opinião acerca de outra das sombras dessa gama, um rosa encantador pelo qual logo me apaixonei.


Esta sombra vem numa embalagem prática e simples de 1,5g. A meu ver a quantidade não é muita nem é pouca, é suficiente, pelo menos para mim que não uso sempre a mesma sombra quando me maquilho.

A cor em si, pelo que vêem nas fotos, é um rosa claro com ligeiros reflexos prateados. Ao contrário da sombra da mesma gama na cor Asphal, esta não tem um acabamento mate mas sim cintilante. Decidi fazer alguns swatches para que a ficassem a conhecer melhor:

nestes 3 círculos de swatch, a amostra da sombra à esquerda apresenta-se sem primer e à direita com primer aplicado anteriormente

Opinião Geral:
Eu adorei a cor... na embalagem. Quando aplicada ela tende a desvanecer muito tornando-se quase imperceptível, apenas se observam os brilhos. Claro que isto também depende da cor da pele de cada pessoa, mas ainda assim acho que poderia ser melhor.
  • Boa consistência: a sombra não esfarela nem cria pó
  • Fraca pigmentação (melhora ligeiramente se aplicada com primer)
  • Boa aderência e não acumula nas dobras da pálpebra
  • Má relação qualidade-preço
  • Acabamento cintilante com predominância de reflexos prateados

NOTA FINAL: (4/10)
- se quiserem adquirir este ou outro produto Oriflame, contactem a Lúcia através do seu blog 

Posts relacionados

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}