looks | Seawoman

by - segunda-feira, maio 02, 2011

No passado feriado de 25 de Abril, eu e uma amiga minha estivemos a trabalhar numa sessão fotográfica com a temática do mar e marinheiros, ficou então chamada de Seawoman.

O local escolhido foi o porto-de-abrigo/marina da Nazaré, por se enquadrar na perfeição com o tema e, apesar do vento que a cada segundo me despenteava e dos homens que paravam o trabalho para ficarem a olhar (weird), foi uma manhã muito divertida e, a avaliar pelas fotos, eu acho que valeu bem a pena! Ela, mais uma vez, foi fantástica, e aqui fica parte do resultado:


Esta é só uma pequena amostra do resultado final, se ficaram curiosas e querem ver mais, podem espreitar o álbum Seawoman na página do facebook dos trabalhos fotográficos dela

Posts relacionados

6 comentários

  1. gosto principalmente da ultima foto :) mas estão todas em si muito boas.

    ResponderEliminar
  2. Sara tu alguma vez fizes te alguma trabalho como modelo? ou estas em alguma agencia?

    ResponderEliminar
  3. As fotos não têm qualidade, têm bastante erros técnicos.
    Essa 'fotografa' devia canalizar o dinheiro que leva às pessoas para ter formação, e antes de fazer 'sessões' devia ter conhecimentos e material.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo/a, compreendo o teu ponto de vista: é verdade que ela não tem qualquer tipo de formação, apenas conselhos e orientações de pessoas que têm. No entanto, ela faz isto porque gosta realmente de fotografia e, por vezes, a experiência pessoal ou até mesmo "talento" conta mais que qualquer curso que se tire. Além disso eu acho que o mais importante das sessões é que as pessoas se sintam bem, felizes, que se divirtam e que gostem do resultado final, invariavelmente de serem ou não fotografias consideradas profissionais.

    Sobre o dinheiro que ela cobra, ela tem guardado para investir em melhores materiais e, no fundo, é ela que decide o que faz ou não com ele.

    Esta é a minha opinião e é a que eu defendo independentemente de já ter sido ou não fotografada por ela. Claro que aceito outras opiniões/criticas porque, no fundo, toda a gente tem maneiras diferentes de ver as coisas :)

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, mas devemos também ser humildes. Não quis com a minha opinião deitar abaixo ou desmotivar ninguém, apenas alertar que é necessário corrigir alguns erros. E falei na parte monetária, porque quando se leva dinheiro deve-se ter uma qualidade mais elevada.
    Opiniões. :)

    ResponderEliminar
  6. A dor de cotovelo é lixada...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}