hobbies | True Beauty (MTV)

by - sexta-feira, março 04, 2011


Eu sou da opinião de que a MTV tem vindo a perder alguma qualidade e que hoje em dia, praticamente transmite mais programas ao estilo reality show do que música propriamente dita. Mas isto até nem me incomoda muito, admito que gosto de alguns desses programas, e um deles é o True Beauty.

Para quem não conhece, este é um reality show americano onde, supostamente, estão a concurso as pessoas (homens e mulheres) mais bonitas dos EUA. Bem, a beleza, como todas nós sabemos, é algo muito relativo e, sinceramente, quando vejo o programa, pergunto-me "Será que os EUA não têm ninguém mais bonito/a?!". Claro que têm, mas não estão no programa. 

Os homens, sinceramente, não me encantam. Eles são só giros, não há nenhum que me deixe rendida só de olhar para ele, principalmente porque os típicos musculados não me atraem. Em relação às mulheres, elas até têm um bom corpo, mas também não acho que sejam incrivelmente bonitas. A minha preferida é, sem dúvida, a Julia, a morena de olhos verdes. Pelo que vi até agora, acho que é a única menos bitch e a que acho mesmo linda.

E agora vocês devem estar a pensar o mesmo que eu pensava no início: qual é a piada do programa? Ora, para começar, é um concurso e, como tal, as pessoas têm sempre tendência a revelar o seu lado mais obscuro - neste caso, sendo que cada um/uma se acha o Deus e a Deusa Grega, não vão olhar a meios para mostrar que são melhores que os outros; além disso, diferença é que eles não são avaliados apenas pelo seu aspecto físico, como pela sua maneira de ser, que será testada em várias missões. 

Eu acho que isto, só por si, torna o programa interessante, pois nós temos tendência para querer descobrir os pontos fracos das pessoas que consideramos perfeitas. Eu acho que o programa promete, afinal está em jogo a beleza exterior e exterior.

Quem quiser começar assistir, ainda vai a tempo: podem ver o 3º episódio este Domingo às 21h30, hora normal.

Posts relacionados

1 comentários

  1. Por acaso ja vi este programa, vi numa hora de almoço, devia de tar a dar a repetição de algum dia que deu... Ate gostei porque com as tais missões as pessoas que podem ser muito bonitas por fora por dentro sao bastante horriveis, o que ja se viu com algumas coisas que diziam e faziam... Nesse programa nem só a beleza exterior conta mas tambem a interior... é interessante sim...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}