beleza | Maquilhagem Mary Kay

27.2.11 SARA SILVA 3 Comments

Para variar, este não é bem o look de hoje, mas sim o de ontem
Como sabem, ontem foi o dia do Workshop de Auto-Maquilhagem da Mary Kay e eu... adorei! :D
Eu decidi inscrever-me no workshop para: 1) aprender a maquilhar-me em condições; 2) conhecer técnicas de maquilhagem, 4) experimentar mais produtos Mary Kay e 3) ganhar o estojo de pincéis Mary Kay! Os pincéis foram usados durante a sessão de auto-maquilhagem e tenho a dizer que são muito bons e úteis!
da esquerda para a direita: pincel para pós bronzeadores/iluminadores, pincel para blush,pincel para sombra, pente e escova para pestanas e sobrancelhas e, no seu cabo, o pincel para risco de olhos e, por último, o pincel para esfumar
Mas então o que é que se passou? Bem, primeiro assistimos a uma introdução sobre a história da maquilhagem, de uma forma muito breve e depois passámos ao que interessa! As Consultoras de Beleza Mary Kay ajudaram-nos em todos os processos da maquilhagem, desde a aplicação do corrector e base até ao esfumado das sombras e batom. Ao todo, foram 4h de workshop em que nós, as inscritas, é que nos maquilhámos a nós próprias, sob o olhar atento e indicações das Consultoras de Beleza, um ponto muito importante visto que não há nada melhor para aprender do que sermos nós a fazermos :)
No meu caso, a Ester (Consultora de Beleza que me incentivou a participar na actividade e a qual já conheço há algum tempo) aconselhou-me a usar sombras de tons azuis e eu gostei muito do efeito, ficou mesmo ao meu gosto! O que eu gostei mais, além de tudo o resto, foi  conseguir fazer o risco dos olhos com o pincel próprio para isso, porque esta era uma das coisas que eu tinha mais curiosidade em aprender na maquilhagem.
(devido à grande aventura que tive para voltar a casa, juntamente ao facto de já ter tirado as fotografias tarde, a minha pele estava demasiado luminosa, por isso tive de usar o photoshop para melhorar o aspecto dela) Aqui está o resultado:

Se estão a pensar fazer um workshop destes que seja ou não com a marca Mary Kay, não hesitem, eu recomendo vivamente porque, tal como aprendi "A maquilhagem faz parte da Natureza de uma mulher!" *

Posts relacionados

3 comentários:

cocoscocoon disse...

Bonito look :)desconhecia esses workshops da Mary Kay!

Anónimo disse...

Taty»
Sara...Pdias ter dito...tb keria um estojo de pinceis!!! =P

tão gira :)

Obrigada pelo teu comentário ♡
{activa a opção 'Notificar-me' para saberes quando respondi}